O Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi) do Centro de Informática (CIn) da UFPE teve aprovação de case virtual para o IV ENEEJ – Encontro Nordestino de Empresas Juniores, versão regional do ENEJ, que neste ano traz como tema “Nossa Terra, Nossa Luta, Nosso Futuro”.

A proposta é de apresentar o tema: “Reposicionamento com a IES: Cinco passos para o sucesso”, revelando ações estratégicas realizadas pelo CITi no último semestre, tais como o fortalecimento do elo entre a Universidade e o mercado; reposicionamento frente à Assessoria de Comunicação, melhoria no relacionamento com o professor tutor, inserção nas disciplinas de graduação e apresentação de resultados.

Entre as novidades programadas para a IV edição do ENEEJ está o formato da programação, que pretende utilizar metodologias de Open Space.  Também estão confirmadas palestras de Sandra Betti (MBA Empresarial) e Adriana Bastos (EJA Consultoria), entre outros destaques. O evento será realizado no edifício JCPM, no Recife, entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00