Estão abertas as inscrições para seleção ao Mestrado Profissional 2014 pelo programa de Pós-Graduação do Centro de Informática (CIn) da UFPE. De acordo com o edital, os interessados têm entre os dias 2 e 31 de janeiro de 2014 para se inscreverem.

O edital 2014 abre 135 vagas para o curso de Mestrado Profissional em três turmas, uma para cada uma das ênfases: Redes de Computadores, Gestão de Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação.
Em cada uma das três turmas serão ofertadas:
  • Até 41 vagas para servidores efetivos técnico-administrativos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, CEFETs e Colégio Pedro II (de acordo com Termo de Cooperação nº 967/2013 celebrado entre a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação e a UFPE),
  • Até 3 vagas para servidores efetivos e ativos da UFPE e
  • Pelo menos 1 vaga para o público em geral.
As aulas serão ministradas de forma concentrada em uma semana por mês em horário diurno integral. Os horários e semanas específicos serão divulgados oportunamente.

Para maiores informações clique aqui.