O Centro de Informática (CIn) da UFPE divulgou nesta quinta-feira o resultado final da seleção para o Mestrado Profissional 2014 do CIn. As listas estão disponíveis aqui.
 

Os pedidos de recursos podem ser feitos até o dia 6 de abril pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação (sala D212) ou através do email loas@cin.ufpe.br.  

Os candidatos que estiverem na lista de classificados que será publicada depois do julgamento dos recursos finais deverão informar, no prazo de 48 horas, se aceitam continuar no processo seletivo. Com essa aceitação, eles se comprometem a realizar a matrícula acadêmica no primeiro encontro presencial.

 
A mensagem de aceitação deve ser enviada para o e-mail loas@cin.ufpe.br. No e-mail, devem ser anexadas as cópias digitais da Carta de Anuência  e do Termo de Compromisso (NOVO), devidamente assinados (modelos nos links abaixo).
 
Os candidatos classificados para as Vagas Abertas ao Público não precisam anexar a Carta de Anuência nem o Termo de Compromisso, basta o envio do email com mensagem de aceitação.
 
Depois do período de aceitação, caso algum candidato não tenha enviado o e-mail com os documentos obrigatórios, a vaga será considerada não preenchida e será convocado o candidato que estiver no topo da respectiva lista de espera.
 
Os candidatos que confirmarem a aceitação serão adicionados em uma lista pela secretaria do Mestrado Profissional e, através dessa lista, receberão todas as informações sobre matrícula, início das aulas, calendários, etc.

Documentos:
Carta de anuência
Termo de compromisso

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00