Foi publicado no Boletim Oficial da UFPE do dia 25 de abril o resultado final das turmas MPROF-SETEC. Os alunos classificados devem enviar mensagem para o email loas@cin.ufpe.br até o dia 29 de abril afirmando aceitar continuar no processo seletivo. O B.O. pode ser acessado aqui.

O email deve ser enviado com assunto: aceitação – Turma … (redes,gestão ou sistemas, conforme o caso). Devem ser anexadas as cópias digitais da Carta de Anuência  e do Termo de Compromisso, devidamente assinados. Os documentos devem ter os arquivos nomeados da seguinte forma:
Carta de Anuência –  CA-Turma-Nome e  último sobrenome.
Termo de Compromisso – TC-Turma-Nome e último sobrenome

Por ex: Candidato (fictício) da turma de Redes Abdias Gustavo Freitas Silva
Os arquivos seriam nomeados assim: CA-Redes-AbdiasGustavoSilva
                                                     TC-Redes-AbdiasGustavoSilva

Os candidatos da UFPE não precisam enviar agora carta de aceitação nem termo de compromisso, eles entregarão os documentos posteriormente. Os candidatos classificados para as Vagas Abertas ao Público não precisam anexar a Carta de Anuência nem o Termo de Compromisso, basta o envio do email com mensagem de aceitação.

Depois do período de aceitação, caso algum candidato não tenha enviado o e-mail, a vaga será considerada não preenchida e será convocado o candidato que estiver no topo da respectiva lista de espera.