O aluno de Ciência da Computação Gustavo Stor é o mais novo contratado do Facebook. Após um estágio de três meses na gigante das redes sociais, Gustavo recebeu a proposta para trabalhar no escritório oficial da empresa, em Menlo Park, a partir de outubro de 2015, quando terá concluído a graduação no Centro de Informática (CIn) da UFPE.
Durante o período de estágio, Gustavo lidou com problemas que afetariam diretamente todos os usuários da rede, implementando insights para eventos, projeto que foi noticiado em alguns sites de tecnologia. “Minha contratação se deu na última semana de estágio, e eu acho que foi devido ao impacto causado pelo meu projeto no Facebook.”, conta.
O aluno participou da Final Brasileira da Maratona de Programação em 2013, quando sua equipe conquistou a 5ª colocação, ganhando a medalha de prata.  “A Maratona de Programação foi essencial para que eu conseguisse esse estágio”, enfatiza o estudante.