O Centro de Informática (CIn) da UFPE está realizando um Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal para composição da equipe de trabalho do Projeto Aluno Integrado, do Ministério da Educação (MEC).A vigência do contrato será até 31 de dezembro de 2014, com a possibilidade de prorrogação, a critério da Administração.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 3 vagas para prestadores de serviços técnicos de suporte tecnológico do projeto, 4 vagas para prestadores de serviços técnicos de concepção, modelagem e manutenção do Sistema de Acompanhamento e Avaliação e 6 vagas para prestadores de serviços técnicos de sistematização dos dados de pesquisa.

Inscrições deverão ser realizadas no período de 11 a 16 de setembro de 2014, na Secretaria de Extensão do CIn/UFPE. O candidato deverá informar a qual vaga pretende concorrer. A seleção se constituirá de análise curricular e entrevista que será realizada pela Comissão de Seleção designada para este fim.

O resultado da primeira etapa do processo seletivo (seleção de currículos) estará disponível no site do CIn/UFPE (www.cin.ufpe.br), no dia 20 de setembro de 2014. O da segunda etapa também estará disponível no site, a partir de 24 de setembro. Todos os candidatos serão informados do resultado da chamada através de seus e-mails.

O prazo de validade do Processo de Seleção será de 3 meses, contados a partir da data de homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Coordenação. Detalhes sobre atividades das funções, pré-requisitos e remuneração, acessar o edital através do link: http://www.cin.ufpe.br/~imprensa/editalPFFINAL.pdf

Ficha de inscrição disponível em: http://www.cin.ufpe.br/~imprensa/formularioinscricaosp.pdf