Durante o mês de dezembro, o Centro de Informática (CIn) da UFPE promove uma programação natalina como parte das comemorações referentes aos 40 anos de sua criação. No dia 3 de dezembro, haverá a montagem da Árvore de Natal do Centro, que receberá uma decoração colaborativa. Ou seja, alunos, professores, técnicos e colaboradores poderão trazer adereços natalinos para enfeitar a árvore.
 
No dia 10 de dezembro, a partir das 12h, no Anfiteatro, ocorre o Intervalo Bíblico de Natal. Na ocasião, toda a comunidade do Centro poderá participar de um momento ecumênico de reflexão sobre o ano que está terminando. O Intervalo também contará com a participação da Banda Renove.
 
No dia 17 de deste mês, o PET-Informática, em parceria com o Hemope, promove uma campanha de doação de sangue. Um posto móvel da instituição de saúde será montado no Centro e estará disponível para doações das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30. Podem doar homens e mulheres entre 18 e 60 anos, com peso superior a 50 quilos que não tenham tatuagens ou piercings recentes (menos de 1 ano).

No dia 18 de dezembro, haverá a celebração de uma Missa de Natal. O culto acontecerá a paritr das 13h, no Anfiteatro.

 
Até o dia 19 de dezembro, o PET-Informática também estará recebendo donativos para a Campanha Solidária de Natal. Brinquedos, roupas e alimentos não-perecíveis são aceitos e serão levados para um orfanato e para um abrigo de idosos.
 
PROGRAMAÇÃO NATALINA DO CIn/UFPE
 
Decoração Colaborativa da Árvore de Natal
A partir de 03 de dezembro
Hall de entrada do CIn/UFPE
 
Intervalo Bíblico Natalino
Dia 10 de dezembro, às 12h
Anfiteatro
 
Campanha de Doação de Sangue
Dia 17 de dezembro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30
Posto do Hemope montado no CIn/UFPE

Missa de Natal do CIn/CCEN
Dia 18 de dezembro, às 13h
Anfiteatro

 
Campanha Solidária de Natal
Até 19 de dezembro

Doações podem ser entregues na sala do PET-Informática 

Comentários desativados