Atualização!!!!

PRAZO ESTENDIDO!

Comunicamos que o prazo de entrega da documentação para confirmação de inscrição foi estendido para o dia 05/12 (sexta-feira).

Local de entrega: Sala B021 do Centro de Informática

————————————

O Programa Educacional Brasileiro de Desenvolvimento para iOS(BEPiD) está com inscrições abertas até 30 de novembro. Através dele, alunos de qualquer curso de graduação da UFPE serão capacitados para desenvolverem soluções profissionais e inovadoras para a plataforma iOS. O intuito do programa é transformar os alunos em desenvolvedores aptos a publicarem na App Store e, com isso, tornarem-se futuros empreendedores.

O programa, que, no Recife, será sediado pelo Centro de Informática (CIn) da UFPE, terá início no dia 30 de março de 2015. Com duração de 12 meses, a carga horária semanal será de 20h. São 80 vagas distribuídas entre os turnos da manhã e da tarde. Cada aluno receberá uma bolsa no valor de R$ 800. As inscrições devem ser realizadas através do site bepid.cin.ufpe.br. Mais informações através do email bepid@cin.ufpe.br.