O UFPE Mobile é um aplicativo que reúne informações relevantes sobre a Universidade Federal de Pernambuco. Nele é possível consultar eventos, telefones, e-mails, últimas notícias, linhas de ônibus, horários de funcionamento dos principais serviços, cardápio do restaurante universitário, mapas dos campi e bibliotecas. Confira o vídeo promocional  do aplicativo, realizado pela Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação da UFPE (Procit).

O UFPE Mobile foi desenvolvido pelo Laboratório de Inovação e Tecnologia da Procit. O aplicativo já pode ser baixado para os dispositivos que utilizam Android na Google Play Store. A versão para o sistema iOS está sendo desenvolvida e estará disponível na Apple Store em breve. Faça download no Portal do Estudante da UFPE pelo link UFPE Mobile.