Foi lançado nesta quinta-feira o edital do programa BRAFITEC/CIn-UFPE  2015, que trata da mobilidade para a França com bolsas da CAPES para estudantes Engenharia da Computação  do Centro de Informática (CIn) da UFPE.  O programa é fruto de parceria do CIn com três instituições de ensino superior na França: Télécom SudParis (Evry); Télécom Saint-Etienne; e Ecole Polytechnique de l’Université de Nice-Sophia Antipolis (UNICE). As inscrições podem ser feitas de 20/02 a 16/03.

O programa, que tem início em setembro de 2015, inclui benefícios como bolsa concedida pela CAPES pelo período de 10 meses compreendendo: manutenção, seguro-saúde, passagens aéreas e auxílio-instalação, além de isenção de taxas escolares. Os interessados devem estar cursando a partir do oitavo período de Engenharia da Computação no semestre 2015.2.

O edital completo está disponível aqui.