Os alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE estão sendo consultados, através de um questionário, por um projeto de pesquisa internacional com o objetivo de explorar o modo como os stakeholders (partes interessadas) avaliam certos critérios relacionados à Gestão de Projetos. A pesquisa, que não leva mais de 10 minutos para ser respondida, pode ser acessada através do link https://pt.surveymonkey.com/s/MTYK59V.

Uma cópia dos resultados desta pesquisa estará disponível para os participantes que desejarem. Os registros serão mantidos privados e são totalmente confidenciais, assim como os respondentes não são identificados.

Qualquer dúvida ou comentário, favor, contatar Dra. Caroline Mota, da UFPE (carol3m@gmail.com) ou Dr. Udi Ojiako, da University of Southampton, UK

(udechukwu.ojiako@soton.ac.uk ).