Nos dias 10 e 11 de dezembro, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) recebe o evento ESTUDANDOnoUK, que promove parcerias acadêmicas entre o Brasil e o Reino Unido. O encontro é voltado para alunos e professores da instituição e visa apresentar as oportunidades de estudar fora. Interessados em participar devem se inscrever através do site http://pernambuco.eb2c.co/.
 
No dia 10, a programação inicia com um seminário sobre mobilidade acadêmica que vai contar com a presença do reitor, Anísio Brasileiro, além do embaixador do Reino Unido no Brasil e de professores da UFPE. Durante a tarde serão realizados workshops temáticos com experts britânicos nas áreas de Engenharia da Computação, Informática e Biotecnologia. 
 
No dia 11, os estudantes terão a oportunidade de participar de sessões individuais com pesquisadores britânicos. As oportunidades são para as áreas de Engenharia de software, Ciência da Computação, Biologia Sintética, Engenharia Química, entre outros. As sessões terão duração de 30 minutos. Para agendar, os interessados deverão preencher a lista que ficará com os recepcionistas no primeiro dia de evento. 
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00