O Centro de Informática (CIn-UFPE) e a Motorola Mobility irão realizar a cerimônia de formatura da 17ª turma do Curso Sequencial de Formação Complementar em Análise de Testes, no formato Residência em Software. O evento será realizado no dia 21 de dezembro, às 19h, no Clube Universitário da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 

 
A cerimônia também vai comemorar o marco de 500 alunos formados, participantes das 17 turmas anteriores. O programa de Residência em Software é um modelo de formação premiado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Informação (MCTI) que tem como objetivo criar mão de obra qualificada com alto grau de especialização em verificação de software para aplicações móveis. 
 
Interessados em participar da próxima turma podem se inscrever até o dia 3 de janeiro. Alunos concluintes (último ano do curso) ou graduados nos cursos de nível superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e áreas afins, das universidades de todo Brasil reconhecidas pelo MEC, poderão participar do processo seletivo.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00