O projeto CInove irá promover uma série de rodadas de discussão no Centro de Informática (CIn-UFPE) durante o mês de março. O projeto, intitulado Catálise: oficinas para inovação, é uma iniciativa para promover a troca de conhecimentos e a cultura de construir conceitos e soluções em colaboração. Toda sessão de Catálise inclui dinâmicas e atividades, e a participação ativa é fundamental. 
 
O Catálise terá início no dia 1º de março, às 17h, na sala E112, bloco E do CIn-UFPE, com a palestra "O impacto da Universidade empreendedora". Os próximos encontros terão temas diversos sempre relacionados a inovação mas partindo de pontos de vista diferentes, como pesquisa, ensino e empreendedorismo. Alunos e professores do CIn, além de profissionais da área de tecnologia e instituições parceiras locais, estão convidados a participar e debater sobre como podemos moldar o futuro. 
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site Eventick (http://even.tc/catalise). O prazo para se inscrever é até um dia antes de cada palestra ou enquanto houver vagas. 
 
Confira as datas e Catálises agendadas:
 
01/03 – O impacto da Universidade empreendedora
terça, 17-19h. 
 
02/03 – Design de cenários de aprendizagem
quarta, 14-18h. 
 
08/03 – Pesquisa para inovação
terça, 17-19h.
 
10/03 – Ambientes de inovação e empreendedorismo
quinta, 17-19h. 
 
15/03 – Criação do processo de inovação do CIn
terça, 17-19h.
 
17/03 – Captação de problemas relevantes da indústria
quinta, 17-19h. 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00