No dia 17 de março, das 19h às 21h30, será realizado, no Centro de Informática (CIn) da UFPE, o processo seletivo do The Boston Consulting Group no Brasil (BCG), empresa de consultoria de gestão líder mundial em estratégia de negócios.

 
O BCG oferece oportunidades de estágio para formandos até 2017 e Associates formandos em 2016 e formados em anos anteriores. Os interessados devem fazer cadastro através do site, anexar currículo e seu histórico escolar atualizado e completo. 
 
O processo seletivo consistem em 3 etapas: A primeira acontece no dia 17 de março, às 19h, no CIn, onde serão realizadas uma palestra sobre o BCG e duas provas, uma baseada no GMAT: Problem Solving, esta com 20 questões em português e duração de 30 minutos, e outra baseada em Reading Comprehension, com 10 questões em inglês e duração de 15 minutos.
 
A segunda e Terceira etapas acontecem no mês de abril, onde serão realizadas uma Entrevistaw de First e Decision Round, com duas entrevistas por etapa, no formato de estudo de casos. Para os aprovados na primeira etapa, o BCG promove uma sessão de “Crack the Case”. 
 
Alguns simulados e dicas estão disponíveis através do link

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00