O representante da Universidade de Kent James Banner fará uma visita ao CIn-UFPE no dia 4 de março, no auditório do Bloco E, às 10h. Na ocasião, ele irá realizar seminário "Understanding native speakers – improve your listeting skillks in English"  para os alunos de graduação,  pós-graduação, residência de software e estudantes do projeto Bepid.

Esta é a segunda visita que ele realiza ao Centro. Em novembro 2014, James ministrou o seminário "Mind the gap: studying, working and living in an intercultural environment".

James Banner faz parte do Internacional Office da Universidade de Kent, na Inglaterra. Além do Brasil, ele também é responsável pelo contato com países como Azerbaijão, Cazaquistão, Rússia, Coreia do Sul, Suíça, Síria, Tailândia e Ucrânia.

Todos do CIn-UFPE podem participar. Formulário de inscrição AQUI