No dia 7 de março, calouros e veteranos serão recepcionados para o início do semestre 2016.1 no Centro de Informática (CIn-UPFE). Os cursos de graduação de Ciências da Computação e Engenharia da Computação vão realizar juntos a aula inaugural para os novos alunos  no Anfiteatro do Centro,  a partir das 10h.  Estudantes do curso de Sistemas de Informação vão participar da aula inaugural no dia 08 de março, às 17h, também no Anfiteatro do CIn-UFPE.

No dia 08 de março, o PET- Informática  vai  promover uma "aula de sobrevivência" no CIn-UFPE para todos os alunos de graduação. A apresentação será baseada no Manual de Sobrevivência do CIn criado pelo grupo e disponível online no endereço http://goo.gl/Lntid0. A publicação é uma coleção de guias e tutoriais feitos com o objetivo de ajudar alunos novatos – e também veteranos! – a realizarem atividades corriqueiras de um estudante do centro.  O evento será às 13h, no Anfiteatro do CIn-UFPE.

Confira a programação:
Aula Inaugural da Graduação em Ciência da Computação e Engenharia da Computação

Dia: 07/03/2016
10:00 – Centro de Informática – Professores André Santos e José Suruagy
10:20 – Coordenação de Infraestrutura – Professores Juliano Ioda e Abel Guilhermino
10:40 – Coordenação de Pós-graduação – Professores Edna Barros e Jaelson Castro
11:00 – Coordenação de Graduação – Professores Márcio e Castor; Carlos e Renato; e Carla e Henrique.
11h40 – Ouvidoria Geral da UFPE

Aula Inaugural da Graduação em Sistemas de Informação
Dia: 08/03/2016
17:00 – Centro de Informática – Professores André Santos e José Suruagy
17:20 – Coordenação de Infraestrutura – Professores Juliano Ioda e Abel Guilhermino
17:40 – Coordenação de Pós-graduação – Professores Edna Barros e Jaelson Castro
18:00 – Coordenação de Graduação – Professores Márcio e Castor; Carlos e Renato; e Carla e Henrique.
18:40 – Ouvidoria Geral da UFPE

Aula de Sobrevivência no CIn-UFPE