O Programa de Pós-Graduação do CIn-UFPE promoverá, no dia 07 de março, às 15h, no Anfiteatro do Centro, uma programação para abrir o primeiro semestre letivo de 2016. Na mesma ocasião, os  novos alunos da pós-graduação vão assistir a palestra "Importância da Pesquisa e Pós-graduação no CIn e na UFPE", ministrada pela professora  do Centro e diretora do Programa de Pós-Graduação da UFPE Teresa Ludermir.

Aula Inaugural da Pós-graduação
Dia: 07/03/2016
Local: Anfiteatro do CIn-UFPE
15:00 – Centro de Informática – Professores André Santos e José Suruagy
15:20 – Coordenação de Infraestrutura – Professores Juliano Ioda e Abel Guilhermino
15:35 – Coordenação de Pesquisa – Professores Francisco Carvalho e George Darmiton
15:50 – Coordenação de Cooperação – Professores Augusto Sampaio e Divanilson Campêlo
16:05 – Coordenação Pós-graduação: Professores Edna Barros e Jaelson Castro
16:25 – Ouvidoria Geral da UFPE
16:30 – Palestra sobre "Importancia da Pesquisa e Pós-graduação no CIn e UFPE" – Profa. Teresa Ludermir.