O ex-aluno do Centro de Informática da UFPE Pablo Carvalho Pinheiro irá participar como palestrante do Primeiro Encontro de Tecnologia da Informação (ENETC) do Instituto Federal de tecnologia (IFPE), nos dias 6 e 7 de abril, no campus Igarassu. Pablo é formado em Engenharia da Computação pelo CIn-UFPE, foi bicampeão brasileiro da Maratona de Programação e ex-funcionário da Google. Ele apresentará a palestra “Vida nas multinacionais: antes, durante e depois”.

O evento tem como mote “Desenvolvimento, Negócios e Segurança na Web” e contará com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos e olimpíada de informática. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: http://entec.ifpe.edu.br/.

Os interessados em submeter trabalhos para a Mostra de Trabalho de Pesquisa e Extensão em Tecnologia do I Entec devem ficar atentos aos prazos e podem conferir as instruções para submissão na página do evento.