Professores do Centro de Informática da UFPE (CIn-UFPE) Kiev Gama, Giordano Ribeiro e Sérgio Soares são convidados confirmados no Radar Empreendedor. O evento, organizado através da Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo do Recife, vai reunir importantes nomes do empreendedorismo e negócios nos dias 29 e 30 de março, no Teatro Beberibe, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A abertura está marcada para às 9h30, do dia 29. Às 10h45 será iniciado o Painel “Dispositivos de promoção da cultura e educação empreendedora”, com a participação de Sérgio Soares, professor do CIn-UFPE e também diretor do Instituo de Senai de Inovação (ISI). O Professor Kiev Gama participa do Painel seguinte, intitulado “Cidades Inteligentes, o caminho do Recife”, às 15h30. Para o segundo dia, Giordano Ribeiro, professor do CIn e vice-diretor do conselho do C.E.S.A.R,  participa do Painel “Oportunidades de Economia Criativa no Recife”, que começa às 15h15.

Serão dois dias abordando temáticas como inovação, negócios de alto impacto, economia criativa, cidades inteligentes, entre outros assuntos. Os interessados em participar do evento podem se inscrever através do site e contribuir com um quilo de alimento não perecível. Todos os participantes vão obter certificado digital.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00