A Microsoft University Recruiting estará visitando o Centro de Informática na quarta-feira, dia 6 de abril, às 13h, no Lab Grad3, a fim de recrutar jovens programadores.  A recrutadora Elizabeth Arredon Mier irá compartilhar oportunidades abertas e informar sobre o processo de aplicação para as vagas na empresa. Também estará presente o Engenheiro de Software Sênior Mario Zimmermann, que trabalha com Azure Data Factory e o Engenheiro de Software Juan Mejia, do Windows e Devices Group, que trabalha com o time de Core Quality.

Na ocasião, haverá sorteios de brindes e uma competição de programação valendo prêmios, como giftsets para Xbox no valor de $100. Os alunos do CIn-UFPE poderão levar seus laptops e participar da competição com times de no máximo três pessoas. Para comparecer ao evento, os interessados devem se inscrever AQUI.

Lembrando que todos devem levar seus currículos.