Estão abertas até o dia 08 de abril as inscrições para o processo seletivo CITi 2016.1. O CITi é a empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE que está oferecendo pela primeira vez  a oportunidade dos alunos de graduação da UFPE a trabalharem nos diversos cargos da empresa e promover a vivência real do mercado de trabalho.

A novidade deste ano é que podem participar do processo seletivo qualquer graduando dos cursos da UFPE. Nas gestões passadas, somente os alunos do CIn-UFPE podiam fazer parte do CITi. Os novos candidatos vão atuar nas áreas de Comunicação, Negócios, Administração, Finanças, Gestão e Produção.
No próximo dia 06 de abril, uma palestra será realizada para explicar a dinâmica do processo seletivo da empresa. Os interessados devem se inscrever através do http://citi.org.br/psc/.

O CITi é uma empresa sem fins lucrativos associada à Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco (FEJEPE) e à Confederação Brasileira das Empresas Juniores (Brasil Junior).