Na próxima sexta-feira (8), o engenheiro de software do Google e ex-aluno do CIn-UFPE Davi Pires estará no Centro de Informática com a palestra “A Consulta Mais Importante da sua Vida: A importância de prover informação de qualidade nos momentos mais críticos em que vidas estão em jogo.” Davi irá falar sobre o trabalho que a equipe de Health Search realiza no Google referente às buscas relacionadas à saúde. O time fez um lançamento recente no Brasil que também será abordado na apresentação.

A palestra é uma oportunidade para alunos, principalmente dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia da Computação, conhecerem mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Google no Brasil, sobre como surgiu a ideia de ter um time focado em buscas relacionadas à saúde, como é o trabalho desenvolvido pela equipe, além de se informar sobre como é o dia-a-dia de um engenheiro de software do Google. O evento será aberto também para estudantes de fora do Centro.