O CIn-UFPE recebe no dia 13 de abril, no anfiteatro, às 17h, o Bootcamp. O evento é uma prévia da Startup Weekend UFPE 2016 e vai discutir assuntos relacionados a competição de Startups que acontece de 29 de abril a 01 de maio, no Departamento de Hotelaria e Turismo da UFPE. A entrada é gratuita.

O Bootcamp será dividido em 3 momentos, sendo o primeiro com a palestra de 30 minutos “Como os Startups Weekend modificaram o ecossistema de Recife”. Na sequência, uma dinâmica de Pitch será realizada com os participantes e por fim, mais dois debates movimentam as discussões com os temas “Se recife não é o vale do Silício brasileiro, então o que somos?” e “O dia em que parei de desculpa e virei empreendedor".

Sobre o Startup Weekend UFPE – A competição de Startups será de 29 de abril a 01 de maio, no Departamento de Hotelaria e Turismo da UFPE. Essa é a segunda edição do evento na universidade. A Startup Weekend ocorre em várias cidades e tem como objetivo fazer com que as ideias, habilidades e conhecimentos virem negócio. Além de ser uma oportunidade de trabalhar em conjunto com pessoas de visões diferentes.