Ex-alunos do CIn-UFPE Guilherme Carvalho e Lailson Bandeira organizam mais uma edição do Encontro Frevo On Rails para pessoas que utilizam Ruby e tecnologias afins. O evento está marcado para próxima quinta-feira (14), às 19h, no lounge do Impact Humb, Recife Antigo.

O Encontro Frevo On Rails é realizado a cada 2 meses por empresas recifenses de Ex-alunos do CIn-UFPE. Entre elas estão Eventick, Redu, Eloquente, Guava e In Loco.

Nesta edição serão duas palestras de 30 minutos cada. Marcelo Theodoro, da ThoughtWorks, vai falar sobre DDD com Rails e em seguida, Igor Calabria, da Eloquent Studio, vai conversar sobre como melhorar seu Workflow e aumentar a produtividade de tarefas de uma forma incremental.

O Frevo On Rails foi criado em 2010 e já realizou diversos encontros no CIn. Em 2015, o grupo realizou o Tropical Ruby, evento de dois dias com projeção internacional.

O evento é gratuito, mas é preciso confirmar presença através do Eventick e evento oficial no facebook.