Wylliams Santos e  Hermano Perrelli, aluno e professor do Centro de Informática (CIn) da UFPE respectivamente e autores do artigo “Towards an approach to foster simplicity in agile development projects”, conquistaram o primeiro lugar no concurso de Teses e Dissertações em Sistemas de Informação (WTDSI). O Concurso faz parte da programação do Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação (SBSI), realizado nos dias 17 e 18 de maio de 2016, em Florianópolis.
O evento é um fórum dedicado à apresentação e discussão de pesquisas de mestrado e de doutorado ainda em andamento na área de Sistemas de Informação (SI) desenvolvidos nos programas de pós-graduação no Brasil. O objetivo do workshop é proporcionar um ambiente construtivo para discussões, em que alunos possam ter uma avaliação dos seus trabalhos por pesquisadores experientes na área de SI.