Com informações do In Loco Media

Na próxima terça-feira (24) as 16h30, o Anfiteatro do Centro de Informática (CIn) receberá a visita do CEO e Cofundador da In Loco Media, André Ferraz, e do Chief Scientist da startup, Pedro Bello. A palestra “Construindo o Futuro” tem como objetivo mostrar para os alunos do CIn as oportunidades destinadas a jovens profissionais dentro da empresa.
 
Iniciada nos corredores do Centro de Informática da UFPE, a In Loco Media foi fruto do trabalho de oito sócios que, na época, seis deles ainda eram estudantes universitários. Cinco anos depois, a startup conta com mais de 50 funcionários e está em processo de internacionalização.
 
Graças ao sucesso nos negócios, vagas são abertas com muita frequência. “Precisamos de profissionais independentes, que pensem feito dono, que tenham espírito de equipe e agilidade para concluir as tarefas. Velocidade é tudo para uma startup”, revela André Ferraz. As oportunidades de emprego e estágio abrangem, principalmente, as áreas de desenvolvimento e design.
 
Sobre a In Loco Media
 
A In Loco Media (www.inlocomedia.com), fundada em 2011, é a primeira rede publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo. Sua tecnologia exclusiva foi eleita a mais precisa do mundo em 2014 pela Microsoft Research.
 
Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015 a In Loco Media conquistou 2 dos 5 melhores cases de publicidade mobile da América Latina e fez parte das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário em Cannes Lions.
 
A meta da startup para o ano de 2016 é a expansão internacional com abertura de escritórios em cidades como Nova York e São Francisco e a conquista da liderança global no mercado de dados e anúncios geolocalizados.
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00