O Centro de Informática (CIn) da UFPE recebe hoje (25) às 19h, no auditório do bloco E, o primeiro encontro da comunidade Cocoaheads do Recife. O evento é voltado para troca de experiências e network entre desenvolvedores e curiosos da plataforma iOS. A entrada é gratuita, basta preencher formulário através do site do evento.

O público alvo são os desenvolvedores que programam ou têm interesse em iOS. Para a ocasião estão marcadas duas palestras com duração de 20 minutos cada: “Game Development e o Ecossistema Apple” com Rafael Gouveia, aluno CIn e “Apps para o Apple Watch: hora de começar” com Alexandre Cisneiros, Engenheiro de software da Teslabit. Após as palestras será feito um debate sobre Swift 3.0.

Sobre CocoaHeads
– é um grupo formado por desenvolvedores (profissionais e iniciantes), que se organizam para reunir pessoas com a mesma paixão: Programação para os iDevices da Apple (OSX e iOS). Nossos encontros são informais e servem para juntar pessoas que gostam do mesmo assunto que você. Promovemos Talks e Palestras de até 20 minutos dadas por membros do grupo local ou de convidados especiais.