No mesmo dia da inauguração do Pitch – 31 de maio – o programa Mind the Bizz, do Porto Digital, terá sua primeira aula realizada pela equipe do CInove, às 19h30. O programa tem duração de dez semanas e tem como objetivo dar base prática e teórica para empresas que estão em fase inicial de formação. 

O Mind the Bizz é a porta de entrada dos incentivos empreendedores do Porto Digital. A proposta do programa é formar para a incubadora, a aceleradora ou o Deep Dive, o programa de internacionalização do Porto Digital. A metodologia do programa é baseada nos princípios mais usados atualmente na criação de negócios inovadores, como customer development, design thinking e construção de cenários futuros, e foi criada pelo Projeto CInove, que também é responsável pela formação das primeiras turmas do programa.

O CInove é a iniciativa de apoio à inovação e ao empreendedorismo do Centro de Informática da UFPE, que tem o objetivo de gerar um impacto mensurável na sociedade através da transferência de tecnologia e conhecimento, desde a pesquisa até o mercado, seja na forma de patentes, negócios ou startups.
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00