O Grupo de Realidade Virtual e Multimídia (GRMV) do Centro de Informática (CIn) da UFPE promove hoje novamente (27), a partir das 10h, no Bloco E do Centro, a segunda rodada de Playtesting de Jogos Híbridos. Os projetos desta edição foram desenvolvidos por alunos de graduação e pós-graduação durante a disciplina Tópicos Avançados em Mídia e Interação.

Serão testados dois protótipos onstruídos por alunos da pós-graduação do Centro, frutos da disciplina IN1171 Tópicos Avançados em Mídia e Interação. Além disso, serão realizados também re-teste de alguns dos protótipos da graduação que não participaram da primeira edição do Playtestying em 18 de junho. Mais informações na página do Facebook GRVM.