O The Boston Consulting Group do Brasil vem mais uma vez ao CIn-UFPE realizar seu processo seletivo, com vagas para estagiários (estudantes que irão se formar em 2017) e associates (estudantes que irão se formar em 2016 ou já graduados).

A primeira etapa da seleção acontecerá no dia 18 de agosto, às 19h, no Centro de Informática, e contará com uma palestra sobre a BCG e uma fase de testes, que consistem em duas provas baseadas no GMAT: Problem Solving (em português, 20 questões com 30 min de duração) e Reading Comprehension (em inglês, 10 questões com 15 min de duração). Já a segunda e terceira etapas acontecem em setembro e outubro, com a fase de entrevistas de First e Decision Round : duas entrevistas por etapa no formato de estudo de caso. Para preparar os candidatos, o BCG promoverá aos aprovados da primeira etapa uma sessão de "Crack the Case". Simulado e dicas disponíveis AQUI.

As inscrições podem ser feitas AQUI.