Um dia de Inovação para servidores empreendedores. Este é o tema proposto para discussão na edição do  GovLab Experience em Recife. O Centro de Informática (CIn) da UFPE foi o local escolhido para realização desse evento inovador e único onde servidores e gestores públicos de qualquer instituição poderão vivenciar experiências práticas em Laboratórios de Inovação no Governo. O dia é 13 de setembro, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço http://goo.gl/Xx6C23.

 
A programação será dividida em dois momentos: pela manhã os participantes poderão conhecer diferentes Laboratórios focados nos temas: Produtividade, Inovação, Agilidade, Digital e Engajamento e neles descobrir cases de sucesso, entender as ideias proposta e realizar experiências práticas. E no período da tarde poderão escolher dois desafios para participação de uma imersão no tema, com duração de duas horas.
 
A proposta do GovLab é proporcionar a vivência de um dia em trilhas temáticas projetadas para experimentar novas ideias para resolver velhos desafios da gestão pública. Nos últimos anos, dezenas de servidores e gestores tem se destacado por empreenderem grandes transformações na gestão pública, gerando impactos significativos para toda a sociedade. "Servidores empreendedores” são inconformados com o status quo e determinados em transformar suas organizações.

O Evento é gratuito e já foi realizado nas cidades de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, e agora chega a Recife.

 
Mais informações e pré-inscrição no site do evento http://goo.gl/Xx6C23.
Acesse também o evento no Facebook: GovLab Experience – Recife.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00