O Projeto CIn/Samsung está promovendo uma campanha solidária que disponibilizará cartões com nomes e idades de crianças carentes a serem presenteadas neste natal. Para participar, basta adotar um cartão que está pendurado na árvore de natal do Centro, localizada no hall de entrada, e comprar um presente dentro da faixa etária indicada. O material deve ser deixado na recepção do projeto CIn/Samsung junto ao cartão com sua mensagem de natal para a criança. Caso prefira, o doador pode entregar qualquer valor em dinheiro que a própria equipe do projeto se disponibiliza para comprar o presente a ser doado. O prazo para arrecadação vai o dia 15 de dezembro.  

O Projeto CIn/Samsung realiza anualmente ações solidárias para as crianças na época de natal. Nesse ano, os presentes arrecadados serão destinados às crianças do Centro Educacional Joanna de Angelis, localizada no Prado, no Recife-PE.  

 

Sobre a Instituição:  Fundado em 2012, o Centro Educacional Joanna de Angelis – CEJA é uma instituição sem fins lucrativos que funciona no período integral como escola e creche e que se mantém através de doações. Atualmente, 130 (cento e trinta) crianças com idade entre 04 e 10 anos, moradoras das comunidades de Mustardinha, Mangueira, Bongi e Novo Prado, passam o dia inteiro na instituição onde participam de atividades escolares e recreativas e realizam as cinco refeições diárias. O Centro conta com uma equipe de professores, assistentes, cozinheiras, na  maioria voluntários, que conseguem dar a essas crianças um pouco de dignidade, amor e educação.

 

Endereço: Rua Desembargador João Batista,155 – Prado, Recife-PE.    

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00