Inicia-se hoje o processo eleitoral para a escolha do Diretor e do Vice-Diretor do Centro de Informática (CIn) da UFPE para o quadriênio Julho/2017 – Junho/2021. A comissão eleitoral, presidida pelo professor Fábio Queda, tornou públicas as instruções normativas que fixam o calendário eleitoral e que regulamentam todo o processo.

As instruções normativas estão disponíveis aqui:

Calendário eleitoral – Fixa o calendário da consulta prévia à comunidade universitária deste Centro para a

elaboração das listas tríplices da escolha de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Informática da UFPE.

Normas disciplinares – Estabelece as normas disciplinares do processo de consulta à comunidade universitária do Centro de Informática, para fim de elaboração das listas tríplices de nomes para a escolha do Diretor e Vice-Diretor do Centro.