O professor José Augusto Suruagy, vice-diretor do CIn-UFPE, esteve presenta na  cerimônia da pedra fundamental da Faculdade SENAI de Tecnologia, do Instituto SENAI de Inovação para Tecnologias da Informação e Comunicação (ISI-TICs). A solenidade ocorreu nesta quinta (25), às 10h, no prédio da instituição em Santo Amaro, e contou com a presença do prefeito do Recife Geraldo Júlio, do diretor do ISI-TICs e professor do CIn-UFPE Sérgio Soares, do professor emérito da UFPE Silvio Meira entre outras autoridades presentes.

O CIn-UFPE e o ISI-TICs  mantém uma relação de parceria através da realização de projetos conjuntos desde do início da operação do instituto em 2014.  O ISI-TICs também conta com o apoio da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), de 24 institutos SENAI de inovação, de centros de desenvolvimentos do SENAI e de institutos como o Fraunhofer da Alemanha e o MIT dos EUA.