O professor do Centro de Informática (CIn) da UFPE Sérgio Cavalcante participará como palestrante do VII CEO Fórum 2017 da Amcham Salvador, a ser realizado no dia 29 de agosto. O docente apresentará ao público do evento aspectos relevantes da área de inovação nos negócios.

A edição de 2017 do VII CEO FÓRUM discutirá o tema “Século 21: A era da Adaptação e Evolução”. Além de Sérgio Cavalcante, que irá ministrar palestra como CEO do C.E.S.A.R., o evento contará também com bate-papos e palestras com Frederico Pedreira, CEO da Avianca; Ricardo Bellino, empresário, investidor e autor; e Jeferson Beltrão, radialista, jornalista e apresentador.

Mais informações sobre inscrições para o evento podem ser encontradas no site da Amcham: https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=79.