A obra conta com a autoria de Hermano Perrelli e também outros dois pesquisadores

O livro “Modelos de Maturidade em Gerenciamento de Projetos: Fatores Influenciadores para uma Melhor Escolha”, de autoria do professor do Centro de Informática (CIn) da UFPE Hermano Perreli, será lançado na próxima terça-feira (26), às 21h, no Anfiteatro José Francisco Ribeiro do CCSA. A obra também conta com a participação de Gilson Teixeira, docente na área de gerenciamento de projetos nos cursos de Administração e Sistemas da Informação da UFPE, e o professor e analista de informática Elmo de Jesus, da Fundação Castro Alves.

Para participar do evento, é necessário se inscrever através do site. Interessados em adquirir o livro podem fazer a compra online, com a opção de receber exemplar autografado no local da cerimônia.