Wilson Silva, mestre em Ciência da Computação pelo Centro de Informática (CIn) da UFPE e Enterprise Agile Coach na Concrete Solutions, ministrará a palestra “Criando equipes de alta performance: auto-organizadas e autogerenciáveis” no dia 01 de fevereiro às 15h na sala E423, bloco E do CIn-UFPE. O palestrante apresentará práticas de gestão baseadas no empirismo e no pensamento Lean, tomando por base o perfil da assistência. O evento é uma realização do Alumni CIn e é gratuito. Podem participar alunos dos cursos de graduação e pós graduação do CIn-UFPE.

A palestra tem como objetivo mostrar a relevância de uma equipe de alto desempenho, apresentar agentes impulsionadores mais efetivos para equipes de alta performance e mostrar como desenvolver e aperfeiçoar resultados obtidos através de metas.