Na quarta-feira, 27 de janeiro, Renan Hannouche, empreendedor e ex-aluno do Centro de Informática (CIn) da UFPE ministrará palestra no Pitch do CIn às 17h. O palestrante falará sobre a sua trajetória de sucesso com o tema “Do CIn ao Vale do Silício”. O evento é aberto ao público, basta se inscrever gratuitamente através da Sympla para participar. A realização é uma parceria do CITi, empresa júnior do CIn, e Alumni CIn com o CIn-UFPE.

Sobre o palestrante

Renan Hannouche é CEO da Stape Music, plataforma de música que estreita os laços do público com artistas, compositores e produtores. Ele também é co-fundador da Saly e da LET'S SISTEMAS. É conselheiro no LIDE, Grupo de Líderes Empresariais, e na FCAP JR. Consultoria. Renan também atua como Senior Technology Advisor na PPA Capital. O empreendedor já passou por empresas como a HostDime Brasil e a Embratel, atuando como Chief Digital Officer e Senior Business Development Manager – IT Services, Data Center and Security, respectivamente.