Estão abertas as inscrições para participar do treinamento para a Olimpíada Brasileira de Informática (OBI). Os alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE membros do grupo da Maratona CIn estarão disponibilizando treinamento gratuito para outros estudantes do Centro. Os interessados precisam apenas ter conhecimentos básicos de programação e preencher o formulário de inscrição. Os melhores horários e dias de aula precisam ser marcados no formulário e variam entre a segunda-feira, a terça-feira e a sexta-feira.

A OBI é organizada pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Alunos em seu primeiro ano da graduação no CIn podem participar na modalidade Sênior, a primeira fase está marcada para o dia 30 de maio. Mais informações no site do evento.