Os inscritos no Hackathon Neoernergia receberam por e-mail o resultado da seleção dos participantes. É preciso verificar a caixa de entrada ainda hoje, 22 de maio, e enviar a resposta confirmando ou não a participação na competição. o evento ocorre de 24 a 26 de maio no Centro de Informática (CIn) da UFPE. Caso não haja confirmação ainda hoje, as vagas serão preenchidas pelos inscritos que se encontram na fila de espera.

O Hackathon Neoenergia tem o objetivo de fomentar a geração de aplicativos e protótipos funcionais em torno dos temas “Energia limpa e acessível” e  “Ação contra a mudança global do clima”, listados entre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU). O Hackathon interdisciplinar busca alunos de qualquer curso da UFPE, especialmente dos cursos de engenharia, design, administração, economia e arquitetura, além dos cursos de computação. Haverá premiações para as equipes vencedoras de até R$ 2.500.