A Associação de Ex-alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE, o Alumni CIn-UFPE, coordenado pelo professor Hermano Perrelli, está entrando em sua reta final de arrecadação de recursos. A vaquinha visa garantir e ampliar o funcionamento e atividades da Associação pelos próximos 3 anos, para que ela possa investir na formação diferenciada dos atuais alunos do Centro. A campanha está ativa até o dia 18 de janeiro e todos podem contribuir através do site bit.ly/alumnicin. Se você ainda não realizou a sua doação, ainda dá tempo!

A razão de ser Alumni CIn é formar uma rede de conexões exclusiva para reunir, integrar e engajar profissionais que contam com um diferencial importante na carreira: a formação acadêmica numa das melhores instituições de ensino e pesquisa em informática do Brasil e reconhecida internacionalmente. O Alumni CIn não tem fins lucrativos e sua missão é de investir no Centro de Informática, para que ele continue sendo um Centro Acadêmico diferenciado, que pode fazer acontecer e que promove o conhecimento através de diversas atividades e incentivos.

Saiba mais sobre o Alumni CIn.

Doe, compartilhe a campanha e, se você é um ex-aluno, seja um associado Alumni CIn.