O Centro de Informática (Cin) da UFPE, através da sua Coordenação Administrativa, divulgou nesta sexta-feira (31) o edital de seleção simplificada para bolsa de desenvolvimento profissional para a área administrativa. A vaga ofertada é direcionada para alunos de graduação dos cursos de Administração, Secretariado e Sistemas de Informação.

Interessados têm até às 23h do dia 16 de agosto de 2020 para realizar sua inscrição para a seleção. O método é realizado exclusivamente através do e-mail [bolsistacin@cin.ufpe.br] e deve conter “VAGA ESTÁGIO 02/2020 – CIn/UFPE” no título da mensagem. A jornada de atividades do bolsista será de 20 (vinte) horas semanais, com flexibilização para o turno da manhã ou da tarde. Todas as informações sobre a seleção, como lista de documentos necessários, prazos e critérios de avaliação, podem ser conferidas no link.