A sexta live do grupo de pesquisa e inovação em Música, Tecnologia, Interatividade e Criatividade (MusTIC) do Centro de Informática (CIn) da UFPE, irá ocorrer na próxima quarta-feira (16). A discussão do grupo, que pretende fazer a intersecção entre arte e tecnologia, será transmitida ao vivo através do canal do Youtube do MusTIC, a partir das 19h.

Para discutir sobre a temática, o grupo contará com a participação do professor do CIn e um dos fundadores do MusTIC, Felipe Calegario, além dos professores e coordenadores do grupo Geber Ramalho e Giordano Cabral. A conversa será mediada pela mestranda do CIn Alessandra Aleluia e o doutorando Jáder Abreu.

Para acompanhar a live, interessados podem ativar o agendamento do evento no Youtube através do link para receber notificação do início da palestra. O debate é direcionado a alunos, pesquisadores e entusiastas da tecnologia nas áreas artísticas. As cinco lives anteriores realizadas pelo MusTic podem ser acessadas no canal do Youtube do grupo.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00