A sexta live do grupo de pesquisa e inovação em Música, Tecnologia, Interatividade e Criatividade (MusTIC) do Centro de Informática (CIn) da UFPE, irá ocorrer na próxima quarta-feira (16). A discussão do grupo, que pretende fazer a intersecção entre arte e tecnologia, será transmitida ao vivo através do canal do Youtube do MusTIC, a partir das 19h.

Para discutir sobre a temática, o grupo contará com a participação do professor do CIn e um dos fundadores do MusTIC, Felipe Calegario, além dos professores e coordenadores do grupo Geber Ramalho e Giordano Cabral. A conversa será mediada pela mestranda do CIn Alessandra Aleluia e o doutorando Jáder Abreu.

Para acompanhar a live, interessados podem ativar o agendamento do evento no Youtube através do link para receber notificação do início da palestra. O debate é direcionado a alunos, pesquisadores e entusiastas da tecnologia nas áreas artísticas. As cinco lives anteriores realizadas pelo MusTic podem ser acessadas no canal do Youtube do grupo.