Com informações da UFPE

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulgou o Edital do Processo Seletivo de Ingresso por Reintegração e Transferência Interna 2020.2, para os cursos de Graduação da Universidade Federal de Pernambuco.

O processo é voltado para I. ex-estudante da UFPE que pretenda reintegração no mesmo curso e campus; II. estudante da UFPE que pretenda transferência para outro turno do mesmo curso e campus e; III. estudante da UFPE que pretenda transferência para outro curso da mesma área de conhecimento ou para o mesmo curso de campus diferente daquele ao qual se encontra vinculado.

O CIn-UFPE tem 13 vagas para Ciência da Computação, 8 vagas para Engenharia da Computação e 8 vagas para Sistemas de Informação.

Para ler o edital completo e saber sobre todas as vagas e cronograma, acesse.