Com o intuito de estimular melhores oportunidades acadêmicas e de conexão com o mercado para alunos de graduação, especialização e pós graduação, o Sebrae, em conjunto com as universidades UPE, UFPE, UFAPE, UFRPE, UNIVASF e os institutos federais IFPE e IF-SERTÃO-PE, promove a iniciativa Startup Way UPE & FEDERAIS CLUB 2021. A ação convida alunos do ensino público superior a formar equipes que deverão submeter uma proposta referente a uma problemática da sociedade.

O desafio propõe o desenvolvimento de negócios inovadores e escaláveis que venham trazer soluções para atender aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da Organização das Nações Unidas (ONU). Os participantes terão 30h para construir suas propostas e também contarão com palestras de representantes nacionais da ONU e de consultores diferenciados do mercado. Ao fim do desafio, todos receberão um certificado de 30 horas para atividades extracurriculares e as cinco melhores equipes participarão do curso Bootcamp no Sebraelab online de forma gratuita.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de maio através do link. Acesse o regulamento da iniciativa.