O painel aconteceu na última terça-feira, 28 de setembro

O professor e vice-diretor do Centro de Informática (CIn) da UFPE Sérgio Soares mediou o painel “Job Market: where to find the opportunities” da Primeira Escola Internacional LatAm em Engenharia de Software

O painel foi apresentado durante o Congresso Brasileiro de Software 2021 (CBSoft) na última terça-feira (28) e contou com a participação de David Redmiles, que professor no Departamento de Informática da Universidade da Califórnia, Ricardo Britto, Incubation Leader da Ericsson, e Ingrid Nunes, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O objetivo principal da escola é ajudar novos e futuros pesquisadores de Engenharia de Software a se tornarem parte da comunidade da área, focando em uma carreira de sucesso e gerenciando os desafios enquanto pesquisadores. O conteúdo pode ser conferido na íntegra através do link.