O Centro de Informática (CIn) da UFPE homenageia os estudantes concluintes que conseguiram atingir os requisitos de melhor desempenho acadêmico nos cursos de Ciência da Computação (CC) e Sistemas de Informação (SI). Os graduados Lucas Miranda Lin (CC) e Pedro Rodolfo Gomes de Souza (SI) cumpriram todas as exigências para o recebimento da honraria que foi concedida de maneira virtual, durante a colação de grau do semestre de 2020.2. A entrega dos certificados será realizada posteriormente.

Como estabelece o Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPE, a concessão da Láurea universitária é atribuída como distinção aos concluintes que se classificaram nos primeiros lugares no cômputo geral das notas obtidas em cada curso de graduação, além de não ter registrado penalidade disciplinar e reprovações em seu histórico escolar. Alunos do curso de Engenharia da Computação não preencheram os requisitos necessários.