Encontro virtual acontece na próxima quarta-feira (12)

Estar bem preparado na hora de concorrer àquela vaga dos sonhos faz toda a diferença. Apesar de cada processo seletivo apresentar suas particularidades, existem alguns elementos comuns que, se tratados com a devida atenção, podem ajudar os candidatos a sair na frente. Para auxiliar nesse processo, o VTEX Lab vai realizar nesta quarta-feira (12), às 18h30, um webinar com dicas de como montar um bom currículo e como se preparar para entrevistas.

O encontro será conduzido pelos mentores do VTEX Lab Alyson Basilio, Nicácio Oliveira e Mariana Mendes, que vão compartilhar suas histórias e visões sobre o assunto, além de reservar um espaço para perguntas e colocações do público participante. Além disso, vai ser uma oportunidade para saber mais sobre as atividades do VTEX Lab, projeto do Centro de Informática (CIn) da UFPE. Para se inscrever gratuitamente, é preciso preencher o formulário de participação. Logo após o preenchimento, será enviado um email com o link de acesso ao evento.

SOBRE O VTEX LAB
O VTEX Lab é um programa de parcerias com universidades que são referência na área de tecnologia, para alavancar a formação profissional de estudantes, proporcionando contato direto com desafios reais, de impacto com escala global e trazendo-os para perto da vivência da indústria através do desenvolvimento de projetos de pesquisa e desenvolvimento em laboratórios nas instituições de ensino. Está presente em três instituições de ensino brasileiras: Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Universidade Federal do Ceará (UFC).