Os interessados devem se increver até o dia 23 de março de 2022

Ainda há vagas disponíveis para a especialização do Centro de Informática (CIn) da UFPE em Deep Learning. O curso é coordenado pelo professor Cleber Zanchettin e faz parte de uma das iniciativas do grupo de Inteligência Artificial do Centro, o CIn.AI. Com nível de pós-graduação lato sensu, a formação tem duração de 18 meses e é destinada a profissionais com ensino superior completo ligados às áreas de TI, engenharia, energia, economia, finanças, matemática, estatística, contabilidade, administração e afins. As aulas começam na próxima sexta-feira, dia 23 de março.

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 23 de março. Os candidatos vão passar ainda pelas etapas de análise de currículo e entrevista. Todas as informações estão disponíveis no site do curso.

Diversas competências e conhecimentos serão desenvolvidas ao longo do curso, como Treinamento em Deep Learning, Processamento de Imagens, Operações em AM e Deep Learning, Visualização de Dados, Processamento de Linguagem Natural, Automação de Processos, Processamento de Sinais, AM e DL em produção, Aprendizagem de Máquina e Análise Orientada a Dados.

A grade é composta por disciplinas teóricas e práticas, intercaladas desde seu início, para permitir que os alunos visualizem, assimilem e apliquem as ferramentas e o conhecimento adquiridos em suas atividades profissionais. O curso foi organizado em dois módulos para permitir um melhor acompanhamento e evolução da aprendizagem. O corpo docente é formado por doutores reconhecidos pela sua atuação acadêmica e profissional, com experiência na execução de projetos relacionados às disciplinas ofertadas.